Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Ex-ministro da Infraestrutura lançado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para a disputa do Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), rebateu o jornalista Reinaldo Azevedo sobre declaração sobre o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra ( MST) ser “banido” do Brasil.
“O pontal do Paranapanema tem que deixar de ser a terra do MST”, disse Tarcísio ao responder um participante. “Aliás, esse fantasma do MST tem que ser banido do Brasil, porque a única coisa que eles trouxeram até hoje foi insegurança, para o campo, para o crédito, para o investimento.”
A fala do pré-candidato ao governo de São Paulo foi feita a empresários; fazendeiros do oeste do estado reclamam de ações do grupo.
Renaldo Azevedo, por sua vez, criticou a fala de Tarcísio. “Tarcísio quer banir MST. O cara fez carreira no gov. Dilma. Ninguém sabia q era tão reaça. Nem ele. Pegou carona. P/ ganhar o agro em SP, vem c/ essa. MST ñ se opõe a agro produtivo. De todo modo, ele desconhece o movimento, q ñ atua em Ipanema, Leblon e Copacabana”, escreveu o jornalista.
Tarcísio de Freitas respondeu com um artigo do jornalista com o cujo cujo o título é “O MST É O TERRORISMO OFICIALIAZADO”
“Reinaldo, você sempre tem duas caras para o mesmo tema. Qual cara eu leio primeiro? O comentário de cima ou a matéria de baixo?”, questionou o ex-ministro de Bolsonaro.
Reinaldo, você sempre tem duas caras para o mesmo tema. Qual cara eu leio primeiro? O comentário de cima ou a matéria de baixo? pic.twitter.com/L0rnsCxMNf
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) July 26, 2022