Brasil

João Paulo Diniz será velado em São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (1°), o corpo de João Paulo Diniz foi levado para São Paulo (SP), para ser velado e sepultado. O empresário morreu, neste domingo (31), aos 58 anos, no Rio de Janeiro. De acordo com amigos e familiares, o executivo foi encontrado morto no banheiro de casa, após ter saído para correr. Contudo, a causa da morte ainda não foi confirmada. 

O velório do filho de Abílio Diniz será realizado por volta de 13h, na região da Avenida Paulista, no Centro de São Paulo. Já o enterro está previsto para as 17h. Segundo a assessoria de João Paulo Diniz, as cerimônias serão restritas a amigos e familiares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 A suspeita é de que o empresário tenha tido um infarto ou aneurisma. “A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil”, informou a assessoria de imprensa família.

Além de ter atuado no Grupo Pão de Açúcar, João Paulo Diniz também é sócio de restaurantes em São Paulo. A vida do empresário também ficou marcada pelo acidente aéreo que sofreu em 2001. À época, durante viagem ao litoral paulista, o helicóptero que o empresário estava caiu. Na ocasião, tanto o piloto quanto a namorada de João Paulo Diniz, a modelo Fernanda Vogel, morreram. Já o empresário e o copiloto sobreviveram, após nadarem até uma praia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile