Brasil

Bárbara Victória foi assassinada por homem que se matou, confirma exame de DNA

Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, o principal suspeito de ter cometido o assassinato da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, encontrado morto no início do mês, foi o responsável pelo assassinato da criança. A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou nesta quarta-feira (10) que o material genético coletado no corpo de Bárbara Victória é de Paulo Sérgio. O material foi encontrado nas unhas da criança e no cadarço utilizado para amarrar as mãos dela.

A investigação indica que o homem encontrou Bárbara quando ela foi à padaria comprar pão para a família no último dia 31 de julho. Agora, Paulo Sérgio teria atraído a criança até a casa dele. No local, Bárbara Vitória foi asfixiada e morta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na sequência, Paulo Sérgio usou um carrinho de mão para levar o corpo para o matagal onde a vítima foi encontrada dois dias após o desaparecimento.

A menina Bárbara Vitória foi encontrada morta nessa terça (2) em Ribeirão das Neves, após estar desaparecida durante dois dias. Ela havia saído de casa para comprar pães, a pedido dos pais. O corpo da criança foi encontrado em um matagal próximo de onde a família mora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A criança foi encontrada morta no dia 2 de agosto.

O homem passou por um exame de DNA na noite do dia 2. Ele cedeu material genético voluntariamente à polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No dia 3 de agosto, Paulo Sérgio de Oliveira foi encontrado morto na casa uma tia, no bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile