Brasil

Marcola, líder do PCC, teme que o filho de 13 anos entre para o crime

Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, pediu ao filho de 13 anos, que não fumasse nem se envolvesse com drogas no começo do ano. A informação foi divulgada pelo programa Domingo Espetacular, da TV Record, neste domingo (14).

Marcola é apontado pelo estado de São Paulo como líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). “Meu maior trauma, da sua mãe e da família inteira é que você siga os meus passos”, disse Marcola ao filho durante uma visita na prisão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Fumar é coisa de mané”, diz Marcola na gravação de uma conversa com o adolescente, divulgada pelo programa e gravado em 12 de janeiro no parlatório da Penitenciária Federal em Porto Velho (RO), onde o líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) está preso.

“Esse negócio de ficar dando tiro de soft nos outros é coisa de bandido”, diz ele. “O maior trauma meu é que você siga meus passos”, diz ele em outro trecho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Você estuda num colégio bom, mora num lugar maravilhoso. Tem roupa bacana, família da hora. Então, qual é a revolta? É por que o pai está aqui?”, questiona o líder do PCC ao filho na conversa

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile