Brasil

‘Periferias estão dominadas por igrejas que fazem parte de máfia’, diz professora ao lado de Lula na USP 

 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), passou suas últimas horas antes de iniciar oficialmente a campanha eleitoral em um público já cativo: estudantes, professores e servidores da Universidade de São Paulo, a quem pediu que não deixem de votar nas eleições de outubro.

O evento foi organizado pela associações de docentes, servidores e alunos da universidade reuniu alguns milhares de pessoas no campus da universidade, em um movimento organizado pelas professoras Marilena Chauí e Ermínia Maricato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante o evento, a professora Ermínia Maricato, fez uma citação negativa contra igrejas

“[Partes das cidades] sem Estado. E o que significa isso? Significa periferias violentas. Periferias dominadas pelo crime organizado. Periferias dominadas pela milícia que têm na produção de moradia um grande negócio. Periferias dominadas por igrejas que fazem parte de uma verdadeira máfia”, disse a professora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os candidatos que disputarão as eleições de outubro podem pedir votos a partir desta terça-feira (16), com o início oficial das campanhas eleitorais. A partir deste momento, eles também estão autorizados a fazer propaganda na mídia impressa e na internet. O prazo para o registro das candidaturas encerrou na segunda-feira (15).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile