Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O ex-ministro Ricardo Salles (PL-SP) e candidato a deputado federal, compartilhou na manhã desta sexta-feira (2), imagens que mostram sua comitiva sendo atacada por estudantes na saída da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na zona sul de São Paulo. Na noite da quinta-feira 1°, Salles fez uma palestra na ESPM, enquanto alunos protestavam do lado de fora.
“Uma horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem”, publicou Salles, no Twitter. “Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais adiante com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma de maconheiros”, disse Salles no Twitter.
Ao ser atacado por estudantes, ao deixar o local, Salles acaba derrubando a moto de um entregador de delivery. Diferente do que foi repercutido pela imprensa, o ex-ministro prestou socorro ao entregador, conforme relato pelo próprio motoqueiro em vídeo (Abaixo).
O motoqueiro derrubado pelo ex-ministro Ricardo Salles (PL-SP), na noite desta quinta-feira (1°), disse que recebeu todo suporte do candidato a deputado federal. Ele conta ainda que, Salles foi "acuado" por alunos de esquerda que protestavam do lado de fora da ESPM. pic.twitter.com/uXVtvLdXST
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) September 2, 2022