Brasil

Áudios revelam Gordão do PCC dando ordens: “Sequestra ele, atropela”

Um dos traficantes mais procurados do Brasil Anderson Lacerda Pereira, conhecido como “Gordão” e apontado como megatraficante ligado ao PCC (Primeiro Comando da Capital), agia com extrema violência com aqueles que o estivessem atrapalhando. Ele foi preso na última terça-feira (6), em São Paulo.

Arquivos de áudio obtidos pela polícia mostram Gordão” do PCC dando ordens para tirar do caminho aqueles que o estivessem atrapalhando.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Já sequestra ele, mano. Pega lá o carro bomba, atropela”, diz Gordão do PCC , que tem Pablo Escobar como inspiração, em um dos áudios. Os arquivos foram divulgados pelo Fantástico, da TV Globo, no domingo (11).

De acordo com Fernando Santiago, delegado da Civisão Estadual de Narcóticos (Denarc), o mesmo celular de onde criminoso disparava as ordens também era usado para planejar suas ações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele gravava tudo, fotografava tudo e guardava tudo isso em seus dispositivos de mídia”, informou o delegado.

Além disso, foram encontrados no aparelho telefônico de Gordão, pesquisas sobre o narcotraficante mais conhecido do mundo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele sempre teve no Pablo Escobar uma figura de idolatria, então ele procurava sempre imitar todos os passos”, destaca o delegado.

Preso desde a semana passada, “Gordão”, foi transferido na última quinta-feira (8) do Centro de Detenção Provisória de Chácara Belém I para a Penitenciária II de Presidente Venceslau, sob forte aparato de segurança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile