Brasil

Bolsonaro: “imprensa teve que descartar a narrativa por conta de uma tatuagem de Lula”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite desta terça-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (PL) , usou as redes sociais para criticar a cobertura da imprensa sobre o caso envolvendo Ezequiel Lemos Ramos, que matou a ex-mulher e o filho, a tiros, em frente a uma escola infantil.

O assassino tem no braço esquerdo uma tatuagem com o rosto do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No entanto, por ser atirador desportivo e caçador (CAC), muitos rotularam como “bolsonarista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Eis a declaração de Bolsonaro:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após mais uma tentativa covarde de me associar a um crime brutal sem o menor fundamento, a imprensa teve que descartar a narrativa por conta de uma tatuagem de Lula no braço do assassino. Dificilmente seguirão dando destaque, prova de que a preocupação nunca foi com as vítimas.

O fato é que, se não existisse essa tatuagem, jornais ainda estariam explorando mais uma narrativa mentirosa para tentar convencer inocentes de que as milhões de pessoas que me apoiam, homens, mulheres, jovens e idosos, compactuam de alguma forma com esse tipo de barbaridade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Tamanho desrespeito não atinge somente o povo, que já demonstrou inúmeras vezes seu caráter ordeiro e que se manteve pacífico mesmo diante do abuso da corrupção e da violência na era petista, mas principalmente as vítimas desse crime, reduzidas a meras ferramentas de campanha.

Em que isso ajudaria a não ser no estímulo à violência? Criminosos como esse que assassinou a ex-mulher e o filho em SP devem ser tratados como criminosos e ponto final. Quem tira uma vida de forma gratuita e cruel tem que apodrecer na cadeia, não interessa a opinião política!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile