Brasil

MP apura 10 novas denúncias de mulheres contra Thiago Brennand

O Ministério Público (MP) de São Paulo vai investigar mais dez novas de denúncias de mulheres que acusam de estupro o empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira, de 42 anos. De acordo com os relatos, ele teria ainda obrigado duas delas a tatuarem as iniciais dele, TFV, em seus corpos. As informações são do G1.

De acordo os depoimentos das vítimas, os casos teriam acontecido entre 2021 e este ano em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde Thiago Brennand tem residência num condomínio de alto padrão. Entre as vítimas, estão mulheres que o conheceram pelas redes sociais ou pessoalmente e tiveram algum contato ou relacionamento com o empresário.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em outro caso, a Justiça de São Paulo tornou Thiago Brennand réu no dia 12 de setembro por lesão corporal e corrupção de menores. Ele é acusado de perseguir, agredir e ameaçar uma mulher em uma academia de luxo na capital paulista, além de ser alvo de outras acusações, que envolvem estupro e cárcere privado.

A Justiça de São Paulo ordenou na última sexta-feira (9) que o empresário  volte ao Brasil no prazo de dez dias. Ele está em Dubai, nos Emiradores Árabes, para onde teria ido após as denúncias de agressão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile