Brasil

Governador de Rondônia confirma apoio a Bolsonaro

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O governador de Rondônia, Marcos Rocha (União), que busca a reeleição no 2º turno, declarou nesta quinta-feira (6), apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Ao lado do chefe do executivo no Palácio do Planalto, Rocha destacou o auxílio do governo federal para diminuir o ICMS sobre os combustíveis  e os avanços na educação ao confirmar que está ao lado de Bolsonaro.

“Graças ao nosso presidente conseguimos também aprimorar e crescer o piso nacional da educação, algo que os nossos professores estão bastante felizes.Senhor presidente, o senhor pode contar com o estado de Rondônia e com a população do estado de Rondônia”, disse o governador de Rondônia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O segundo turno das eleições para governador de Rondônia será disputado pelos candidatos Coronel Marcos Rocha (União Brasil) e Marcos Rogério (PL). Segundo a Justiça Eleitoral, com 100% das urnas apuradas neste domingo (2), Rocha teve 38,88% (330.656 votos válidos), e Rogério, 37,05% (315.035 votos válidos).

No início desta semana, Romeu Zema (Novo-MG), Rodrigo Garcia (PSDB-SP) e Cláudio Castro (PL-RJ) mostraram publicamente que apoiam Jair Bolsonaro.
A lista completa de governadores que oficializaram apoio a Jair Bolsonaro nesta semana: Romeu Zema (Novo-MG); Rodrigo Garcia (PSDB-SP); Cláudio Castro (PL-RJ); Ibaneis Rocha (MDB-DF); Ratinho Jr. (PSD-PR); Antonio Denarium (PP-RR); Ronaldo Caiado (União-GO); Gladson Camelli (PP-AC); Mauro Mendes (União-MT); Coronel Marcos Rocha (União-RO); Wilson Lima (União-AM).

O segundo turno do pleito estadual será realizado no dia 30 de outubro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile