Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O governador reeleito do Acre, Gladson Cameli (PP), confirmou nesta quinta-feira (6), apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da corrida ao Palácio do Planalto. Cameli foi reeleito com 56,75% dos votos e disse que Bolsonaro teve papel importante no desenvolvimento do estado.
Em seu discurso, Gladson destacou o apoio e contribuição que o atual presidente deu para o Estado do Acre. Tanto nos recursos enviados ao Acre na pandemia da Covid-19 ,como também nos títulos entregues a vários produtores rurais .”O Acre tem 22 motivos para apoiar Bolsonaro. O senhor deu o maior abono da educação aos servidores e isso foi através de sua equipe”, disse o governador do Acre.
Na manhã de hoje, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) recebeu o apoio formal de mais seis governadores para o segundo turno das eleições: Ronaldo Caiado (União), de Goiás; Mauro Mendes (União), de Mato Grosso; Wilson Lima (União), do Amazonas; Gladson Cameli (PP), do Acre; Antonio Denarium (PP), de Roraima; e coronel Marcos Rocha (União), de Rondônia.