Brasil

Governador do Mato Grosso confirma apoio a Bolsonaro: ‘não podemos dar um passo para o rumo do passado’

(Reprodução/Divulgação)

Reeleito governador de Mato Grosso com 68,45% dos votos válidos, Mauro Mendes (União), declarou, nesta quinta-feira (6), apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da corrida ao Palácio do Planalto.

“Nós tivemos quase 70% dos votos, e nosso presidente teve quase 60% dos votos, então a maioria da nossa população já escolheu o nosso presidente para continuar cuidando do Brasil”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nós vamos enfrentar um segundo turno quando o mundo começa a apresentar fortes sinais de desaceleração da sua economia, apontando para uma provável recessão econômica mundial. No Brasil, diferente disso, nós começamos a acelerar há alguns meses a nossa economia, gerando milhares de empregos”, disse o governador do Mato Grosso.

“Nós vemos que estamos com uma janela de oportunidades para continuar trabalhando ao futuro e não de dar um passo para o rumo do passado. Eu, em nome da nossa população, venho declarar apoio integral nos próximos dias, nas próximas semanas, nesse passo importante para que nós possamos ter uma grande vitória do povo brasileiro sobre valores que não representam a maioria da nossa população”, complementou Mauro Mendes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nesta quinta-feira (6), Bolsonaro recebeu nessa quinta-feira (6) o apoio formal de mais seis governadores para o segundo turno das eleições: Ronaldo Caiado (União), de Goiás; Mauro Mendes (União), de Mato Grosso; Wilson Lima (União), do Amazonas; Gladson Cameli (PP), do Acre; Antonio Denarium (PP), de Roraima; e coronel Marcos Rocha (União), de Rondônia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile