Brasil

Aluno baleado na cabeça por colega em escola no Ceará tem quadro irreversível

Um aluno baleado na cabeça por um colega de sala de aula em uma escola em Sobral, no interior do Ceará, tem quadro irreversível de saúde, afirmou nesta sexta-feira (07) a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde o paciente é atendido.

O tiroteio aconteceu na quarta-feira (05) e deixou três estudantes feridos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Há suspeita de que o jovem sofreu morte encefálica, de acordo com a Santa Casa. Ele passa por uma série de exames que podem confirmar ou não o estado.

Em depoimento à polícia, o jovem detido alegou que sofria bulliyng dos colegas. Porém, a mãe de um dos estudantes baleados disse, em entrevista, que os jovens atingidos pelos disparos não praticavam bullying contra o garoto que atirou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará afirma que a arma utilizada nos disparos pertencia a uma pessoa com registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).

Três pessoas foram baleadas no tiroteio; duas já receberam alta. O 3º estudante, baleado na cabeça, está em estado grave de saúde desde que deu entrada no hospital.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O atirador de 15 anos,estuda na mesma sala de aula das três vítimas, onde cursam o 1º ano do Ensino Médio.

O aluno havia ido para a aula no horário normal, levando livros e material escolar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O vigilante da escola não percebeu que ele estava com arma escondida sob o uniforme escolar. Por volta das 10h, ele fez os disparos que atingiu os colegas de sala.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile