Brasil

Zambelli tenta participar de evento com ministro do STF em Nova York, mas não consegue

Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

Nesta segunda-feira (14), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) tentou participar do Lide Brazil Conference, evento organizado pelo grupo empresarial do ex-governador de São Paulo João Doria, que acontece nesta segunda e terça-feira (14), em Nova York.

“Tentei comparecer de algumas formas, mas quando tentei os convites já tinham acabado. Queria basicamente marcar posição. Temos ministros falando sobre liberdade e democracia e queria fazer alguns questionamentos sobre esse tema”, disse a Zambelli ao site o Antagonista

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Queria perguntar a Alexandre de Moraes se ele considera liberdade censurar uma deputada. A intenção não era desrespeitá-lo, não era fazer uma manifestação. Era só fazer uma pergunta, que eu ainda busco resposta”, complementou a deputada.

O evento Lide Brazil Conference, que vai reunir mais de 200 empresários em Nova York, contará com um painel sobre democracia e liberdade no qual participará a maior parte dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Participam do evento os atuais ministros Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso, Ricardo Lewandowski, além do ex-presidente do STF, Carlos Ayres Britto, e do ministro Bruno Dantas, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU).

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile