Brasil

Em briga por troca de turno, militar mata colega dentro do Ministério da Defesa

O militar da FAB que matou colega no Ministério da Defesa

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã deste sábado(19), dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB) brigaram durante a troca de turno no Ministério da Defesa. O crime ocorreu no piso térreo, no anexo da pasta. 

O soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) que matou outro militar com um tiro na cabeça é Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos. Ele brigou com Kauan Jesus de Cunha Duarte durante a troca de turno.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Felipe sacou uma arma e atirou na cabeça do colega. O corpo da vítima foi encontrada dentro do anexo do ministério. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o soldado já estava morto quando a ambulância chegou.

A ocorrência foi registrada na 5ª DP (Asa Norte), mas a investigação será conduzida pela FAB por se tratar de crime militar. O corpo foi retirado no fim da manhã deste sábado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a nota do Ministério da Defesa:

“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19.11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB).

O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor,  a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile