Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Duas mulheres, que estão entre as 13 pessoas feridas no ataque a escolas em Aracruz (ES), receberam alta nesta segunda-feira (28) do Hospital Filantrópico São Camilo, no mesmo município. As informações são do boletim divulgado nesta manhã pela Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa).
Outras mulheres com idades entre 45 e 52 anos permanecem em estado grave e a adolescente de 14 anos, que foi baleada na cabeça, está entubada e em estado muito grave.
No final de semana, o pai da vítima disse que não conseguia acreditar que a filha era uma das vítimas.
No domingo, eram quatro vítimas em estado grave. Segundo a Sesa, um menino de 11 anos, que estava em estado grave, apresentou melhora, foi transferido para uma unidade semi-intensiva e seu estado clínico agora é estável.
Uma outra mulher de 58 anos segue internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) com quadro clínico estável.
No Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (cidade de Serra), estão duas mulheres, de 52 e 45 anos, que seguem em UTI em estado grave;
Uma mulher de 58 anos, com estado de saúde estável, está no Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas. Ela aguarda melhora em ferimentos em membro inferior para ser submetida à nova cirurgia;
Um menino de 11 anos que evoluiu para um quadro estável, estando agora em unidade semi-intensiva, e uma menina de 14 anos está em UTI em estado muito grave.
Os dois estão no Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória Infantil de Vitória.