Brasil

Humorista Eddy Jr. agride filho de vizinha após ser vítima de racismo: “Arrebentei o mano’

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na quinta-feira (22), o humorista Eddy Jr., disse em suas redes sociais que agrediu o filho de Elisabeth Morrone, 69 anos, vizinha na portaria do prédio onde moram no bairro da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

Em outubro, o humorista gravou um vídeo sendo xingado pela vizinha em seu prédio. Na sequência do registro da época, Elisabeth dispara várias ofensas contra o Eddy Jr como “imundo”, “cai fora, macaco”, “cai fora bandido”, “cagão bundão”. A aposentada foi proibida de frequentar o mesmo ambiente que Eddy Jr.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em uma sequência de stories no Instagram compartilhada nesta quinta-feira, o humorista disse que encontrou com a vizinha e o filho pela primeira vez no condomínio depois das ofensas e acabou por agredir o rapaz. Segundo o artista, a vizinha foi para a delegacia registrar a agressão.

“Hoje foi a primeira vez que eu encontrei com a vizinha e com o filho dela depois do acontecido e aconteceu loucuras”, disse em vídeo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu nunca tinha encontrado com eles depois de tudo o que aconteceu. O mano me ameaçou de morte, tá ligado? Veio na minha casa com uma faca [para] me matar, aí hoje foi a primeira vez que eu encontrei com os dois aqui, na porta do condomínio. E a minha reação foi essa e pronto, é isso! Foi isso que aconteceu, mano. Eles foram pra delegacia. Vai dar merda pra mim [aponta para a cor da pele]. Pra eles, não. E é isso!”, disse Eddy Jr no Instagram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile