Brasil

Nem o pudim de pão escapa de bala perdida no Rio

(Reprodução/Divulgação)

Nem o pudim de pão foi atingido por uma bala perdida durante a ceia de Ano Novo de uma família em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O doce, que seria servido, ficou despedaçado depois que a bala perfurou uma travessa de aço. Felizmente, ninguém se feriu.

Em entrevista ao g1 Rio, a secretária Thais Sampaio, de 27 anos, disse que tinha alugado um sítio com a família a fim de comemorar a virada. Para a ceira, foi preparado um pudim de pão. Quando deu meia-noite, durante a queima de fogos, um projétil de pistola furou a parede, passou a centímetros do filho de Thais, Pedro, de 3 anos, e acertou a sobremesa em cheio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Fui quase vítima. Não somente eu, mas meu marido, meu filho e meus amigos”, disse Thaís.

“Eu estava atrás da mesa que foi atingida, a bala acertou o pudim e o recipiente e, depois, para minha mesa”, lembrou a jovem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Graças a Deus não aconteceu nada, a bala caiu na mesa. Foi meu marido que viu e disse: ‘Thais, isso é tiro’. A gente até ouviu o estrondo, a gente olhou para o lado e viu que o pudim estava deformado, tinha pudim para todo lado”, disse Thaís. 

Ainda de acordo com Thaís, a família comeu a sobremesa, e a cápsula foi guardada como lembrança do livramento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile