Brasil

“Comboio fake” enganou a imprensa durante prisão de Torres

(PF)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres está preso no 4º Batalhão de Polícia Militar, no Guará, no Distrito Federal. Ele foi preso na manhã de sábado (14), ao desembarcar no aeroporto internacional de Brasília.

O avião com Torres decolou ontem (13), por volta das 23h30, e chegou a Brasília às 7h25 de hoje. Um forte esquema de segurança, envolvendo um “comboio  Fake”, que foi montado pela Polícia Federal na saída do aeroporto para despistar a imprensa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O “comboio Fake” saiu em disparada da Superintendência. As viaturas foram para a Papuda e muitos jornalistas seguiram acreditando que Anderson Torres iria para lá, mas o ex-secretário de Segurança Pública não estava sendo transportado.

Segundo o portal Metrópoles, assim que o ex-ministro desembarcou da aeronave, ele foi recebido por um delegado da PF, encaminhado ao hangar da corporação no Aeroporto de Brasília e deslocado à Superintendência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com o veículo, no local, por volta das 8h30, o “comboio fake” cinco viaturas da Polícia Federal saíram em disparada, seguidas por veículos de imprensa. A rota encerrou no Complexo Penitenciário da Papuda, onde um outro grande esquema de segurança estava montado, com mais carros e agentes, em uma movimentação anormal para o dia a dia da penitenciária.

A imprensa chegou a acreditar que Anderson Torres estava, então, na Papuda, mas ele não tinha sido deslocado naqueles veículos. Em seguida, o comboio falso, o ex-secretário foi levado para o 4º Batalhão de Polícia Militar, no Guará, onde está até agora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile