Brasil

Juíza determina transferência para preservar “integridade física” do preso por chacina em Sinop (MT)

Foto: Reprodução/Redes sociais

Preso pelo envolvimento nos assassinatos de sete pessoas em um bar de Sinop (MT), Edgar Ricardo de Oliveira será transferido para a Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá.

A decisão é da juíza Rosângela Zacarkim dos Santos. Em sua decisão, a magistrada alegou influência da repercussão nacional do crime e “a necessidade de resguardar a segurança e integridade física do autuado”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a juíza, até que seja transferido, Edgar deve ser mantido em uma cela condizente com sua condição e com a segurança resguardada.

Edgar se entregou à polícia na quinta-feira (23). Ele permanecerá preso por 30 dias após a decisão da juíza, tempo para que a Polícia Civil prossiga e conclua o inquérito, que será enviado ao Ministério Público (MP).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na quarta (22), o outro suspeito, Ezequias, foi encontrado pela polícia após denúncias anônimas, trocou tiros com os agentes e acabou baleado.

Levado ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A tragédia deixou sete pessoas mortas, entre elas, uma adolescente de 12 anos. Edgar e Ezequias mataram as pessoas após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile