Brasil

Toguro volta a falar após acidente fatal: ‘não consigo dormir’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O influenciador fitness Tiago Toguro, voltou a falar sobre o acidente que se envolveu na madrugada de sexta-feira (3), no Rio de Janeiro, no qual seu carro colidiu com uma motocicleta, matando o motorista da moto.

Na manhã deste domingo (5), Toguro usou seu Instagram para dizer que que está sem dormir desde o dia do acidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

“Faz dois dias que não consigo dormir, desde madrugada de quinta. De sexta para sábado, passei o dia inteiro acordado, não consegui raciocinar”, iniciou o influenciador. “Me faz uma lembrança de quando perdi a minha mãe, dia 11 de setembro, data do meu aniversário. Eu enterrei minha mãe 11 da manhã e 2 horas da tarde eu estava treinando. Eu sabia que se parasse, iria surtar”, prosseguiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 “Eu sei o preço da dor, eu sei o que é perder alguém. Esse ano fará cinco anos sem minha mãe, não tem um dia que eu não penso e fico triste sem ela”, disse Toguro.

“Estou bem fisicamente, não sofri nenhuma lesão física, estou recebendo muita mensagem de força, mas estou aqui para deixar bem claro que a principal força tem que ir para os familiares, para as pessoas próximas à vítima. Estou disposto e disponível para família […] Entrei em contato com a irmã e com o pai do motoqueiro, mas eles não estão com cabeça para falar comigo e com meu advogado, mas estou disposto”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Segundo testemunhas, o influenciador seguia no sentido Fundão da Linha Amarela e perdeu a saída para a Avenida Brasil. Ele teria dado ré para pera pegar a alça quando houve a colisão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Toguro negou esta versão: em um post na tarde de sábado (4), Toguro disse que não engatou a marcha à ré, mas não explicou a batida.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile