Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O dono do depósito de fogos de artifícios que explodiu na tarde desta segunda-feira (06) em Maceió, capital de Alagoas (AL), confessou à polícia local que não tinha autorização para armazenar o material.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre o ocorrido.
“Ele falou pra gente que não tinha autorização para armazenar os fogos no depósito. No depoimento ele vai poder dar mais detalhes sobre o funcionamento lá”, disse o delegado Robervaldo Davino ao site g1.
De acordo com o delegado, o local, que fica próximo à Rota do Mar, entre o Benedito Bentes e Guaxuma, armazenava fogos já prontos para venda em containers. Três deles explodiram.
Ainda não se sabe o que provocou a detonação dos fogos de artifício.
Uma pessoa que estava do lado de fora do depósito foi atingida pelos fogos e acabou com uma queimadura de primeiro grau.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros local, mas não quis ser encaminhada para uma unidade de emergência.
ASSISTA:
#VÍDEO: Explosão em depósito de fogos de artifício deixa um ferido em Maceió (AL); à polícia, o dono do local afirmou que não tinha autorização para armazenar fogos pic.twitter.com/K3s6hKUYbg
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) March 6, 2023