Brasil

Thiago Schutz terá de ficar 300 metros distante de Lívia La Gatto

(Divulgação/Reprodução)

Na terça-feira (7), a Justiça de São Paulo concedeu uma medida cautelar à atriz e roteirista Lívia La Gatto para que o coach Thiago Schutz seja obrigado a ficar, no mínimo, 300 metro distante dela. O processo corre em segredo de Justiça e se dá em razão de ameças feitas por Schutz à intérprete.

Ainda conforme a decisão, o influenciador ainda não procurar ou falar com Lívia. O pedido havia sido feito na quinta-feira (2) pela defesa dela à Polícia Civil. A decisão se estende à intérprete Bruna Volpi, que também se sentiu ameaçada pelo influenciador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Lívia La Gatto compartilhou vídeos no Instagram em que satiriza falas que viralizaram do coach, que se descreve como escritor, palestrante e apresentador em seu site oficial.  Reagindo à publicação, Thiago escreveu: “Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso, processo ou bala. Você escolhe.”

Thiago Schutzdivulgou um vídeo na segunda-feira (27) em que fala que foi mal interpretado, que não realizou uma ameaça e que não usou a palavra “bala” no sentido literal. Ele diz no vídeo que precisa esclarecer a forma como se comunica.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu sou um cara que uso muita gíria, falo muito palavrão. Quando eu uso a palavra bala, não é no sentido literal, é ‘mete bala’, ‘mete marcha’, ‘soca o pau’, ‘vamo embora’, no sentido de vamos resolver essa questão. Essa questão precisa ser resolvida, ‘é processo ou bora, vamos de outra forma’”, disse o influenciador. “Nunca tive, não tenho interesse em tirar a vida de ninguém e ameaçar ninguém”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile