Brasil

Viúva de Lázaro Barbosa nega participação em violação do túmulo do serial killer

(TV Band)

No fim da tarde desta quarta-feira (15), a viúva de Lázaro Barbosa, Ellen Vieira, prestou depoimento à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), sobre o caso da violação do túmulo do serial killer. A sepultura de Lázaro foi encontrada danificada e com indícios de escavação. O crime é investigado como violação de sepultura pela Delegacia Regional de Águas Lindas (GO).

O túmulo foi violado, na noite de terça-feira (14/3), no Cemitério de Cocalzinho de Goiás, onde Lázaro foi sepultado em junho de 2021.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o delegado Rafhael Barboza, a violação do túmulo foi denunciada à polícia pelo coveiro do cemitério local. A polícia não divulgou se o crime foi realizado por uma única pessoa ou por um grupo de pessoas.

Segundo o Correio Braziliense,  Ellen esteve na delegacia para prestar depoimento sobre o fato. Durante o interrogatório, ela negou qualquer envolvimento com o crime e disse estar à disposição para colaborar com as investigações. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com o veículo, a perícia da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) constatou que o responsável por violar o túmulo não levou nenhuma parte dos restos mortais.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile