Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O acidente com o helicóptero que ocorreu na tarde desta sexta-feira (17) na cidade de São Paulo deixou quatro mortos. As vítimas são o piloto João Intorne Neto e os passageiros Caio Lúcio de Benedetto Moreira, Antonio Cano dos Santos Júnior e Wellington Roberto Palhares.
Antônio Cano Junior, 42 – Diretor financeiro do Mirage Group, uma empresa de promoção de eventos, Antonio também se dedicava à carreira acadêmica.
Caio de Bendetto, 30 – Arquiteto e urbanista formado pela USP, Benedetto era designer do Mirage Group e amigo próximo de Antônio.
Wellington Palhares, 28 – Formado em biologia, Palhares vinha trabalhando como programador.
João Intorne Neto, 32 – Piloto, informava em seu perfil no Instagram que costumava fazer o trajeto entre São Paulo e Rio de Janeiro.
O grupo pagou R$ 4,5 mil para fretar o helicóptero e almoçar no Porto Marina Asturias, no Guarujá.
Em nota, o Mirage Group Brasil, empresa em que duas das vítimas trabalhavam, disse que “lamenta profundamente a morte do diretor administrativo financeiro Antônio Cano dos Santos Júnior e do designer Caio Lúcio de Benedetto Moreira. Eles estavam na companhia do amigo Wellington Palhares em uma viagem particular. O Mirage Group Brasil se solidariza com os familiares e amigos de todas as vítimas desse lamentável acidente”.
O acidente foi registrado por volta das 14h35. Após bater no coqueiro, o helicóptero caiu na esquina das ruas Padre Luís Alves Siqueira e James Holland, no bairro da Barra Funda. A causa do acidente é investigada e há suspeita de que a aeronave tenha sofrido uma pane.