Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A Polícia Civil do Paraná está em busca do frentista Paulo Sérgio Esperançeta, que ateou de atear fogo no cliente Caio Murilo Lopes, no último sábado (18), em um posto de Curitiba. Eles teriam discutido após o cliente receber a chave do carro quebrada. A vítima teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau.
O advogado da empresa, Marcel Bento Amaral, disse, em nota, que Paulo Sérgio foi demitido e que o posto presta auxílio à família e às autoridades para apuração dos fatos. O criminoso é procurado pela polícia paranaense.
A imagem não mostra como o fogo começou, mas Caio disse aos bombeiros que o frentista utilizou um isqueiro para iniciar as chamas. Outros clientes e frentistas observavam a discussão de perto.
Enquanto a vítima está em chamas, outro frentista, que tem treinamento para casos de incêndio, pega um extintor próximo e consegue ajudar a vítima. Logo após as chamas apagarem, Paulo Sérgio volta a se aproximar de Caio para agredi-lo.
As pessoas estão realmente sem noção!! 😳 Frentista joga gasolina e põe fogo em cliente após discussão em posto de Curitiba pic.twitter.com/wpwNN4BJ2e
— News – 𝔽𝟝𝟘 🇮🇹🇧🇷 (@fabio___f50) March 19, 2023