Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Paulo Sérgio Esperançeta, o frentista que ateou fogo em um cliente em Curitiba foi preso nesta quarta-feira (22). A prisão aconteceu no bairro Tatuquara, em Curitiba. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso como tentativa de homicídio qualificado.
O frentista havia se apresentado a polícia na última segunda-feira, contudo, foi liberado. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
A vítima continua hospitalizada e, nesta mesma manhã, começou procedimentos cirúrgicos de raspagem do tecido queimado.
A advogada que representa frentista disse na terça-feira (21) que o homem lamenta o ocorrido e que não tinha intenção de matar Caio Murilo Lopes dos Santos.
“O investigado não tinha a intenção de ceifar a vida da vítima, a uma porque não se tratavam de pessoas que tinham qualquer tipo de inimizade, não se conheciam, à duas porque não havia motivos para o denunciado matar a vítima, e em que pese algumas afirmações contrárias, o denunciado nunca almejou o resultado morte, não tinha a intenção de tirar a vida de Caio”, afirma a nota divulgada por Celma Karine Castro que representa o frentista.