Brasil

Cidade de SP tem um registro de celular roubado ou furtado a cada 3 minutos

Foto: Divulgação

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A cidade de São Paulo (SP) registrou mais de 200 mil ocorrências de roubos e furtos de celulares em 2022, o que representa um caso a cada três minutos, em média. O levantamento é do Monitor da Violência do g1, em parceria com o Fantástico.

A pesquisa foi feita com base nos dados de boletins de ocorrência disponíveis no site de Transparência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Foram feitas 202 mil ocorrências de roubo e furto de celular na capital em 2022, de acordo com o levantamento. O número representa uma alta de 12% em relação ao ano de 2021: quando foram feitas 179 mil ocorrências.

Grande parte dos casos acontece na região Central de SP. Os distritos policiais dos Campos Elíseos e Sé lideram o ranking do maior número de registros, com 11,4 mil e 10,2 mil, respectivamente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A via da capital menos segura para os donos de celulares foi a Avenida Paulista, que teve 5,3 mil registros de roubo ou furto no ano. Ela tem quase o dobro de casos que a segunda colocada, a Avenida do Estado (2,9 mil). 3 a cada 10 casos acontecem no período da noite.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile