Brasil

Com crise renal, Tarcísio de Freitas interrompe agenda em Londres

Foto: Mônica Andrade/Governo do Estado de SP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), teve que suspender a agenda oficial de encontros na Inglaterra devido a uma forte crise renal. De acordo com sua assessoria imprensa, ele recebeu atendimento médico e fará exames complementares nas próximas horas para definir andamento dos próximos compromissos.

O secretário de Negócios Internacionais de São Paulo, Lucas Ferraz, está representando o governador nos encontros que estavam programados para esta quarta-feira (27).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Antes da crise renal, Tarcísio encontrou investidores e deu uma entrevista para o jornal Financial Times.

Tarcísio chegou no domingo (27) em Londres com assessores e secretários para uma série de encontros com investidores, agentes do mercado financeiro e empresários. O objetivo da missão é atrair investimentos e apresentar o pacote de projetos do Programa de Iniciativa Privada. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A comitiva de Tarcísio ainda tem agendas em Madrid, na Espanha, e em Paris, na França, onde acontece a última parada da comitiva, composta ainda pelo secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima, a secretária de Comunicação, Lais Vita, e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Vahan Agopyan. Na cidade francesa, está prevista, na sexta-feira (31), a assinatura de um acordo com o Instituto Pasteur.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile