Brasil

PF prende no Recife suspeitos de integrar facção responsável por ataques a prédios públicos no RN

Foto: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na última sexta-feira (24), policiais integrantes da Força-Tarefa de Segurança Pública de Pernambuco deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra integrantes da facção criminosa responsável por atentados contra prédios públicos, incêndios de veículos e outras ações criminosas violentas ocorridas nos últimos dias.

Os mandados foram expedidos pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas do Rio Grande do Norte em Processo-Crime relativo à participação em organização criminosa e tráfico de drogas, e as diligências para a captura foram iniciadas a partir de informações repassadas pela Força-Tarefa do Sistema Único de Segurança naquele Estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os homens foram presos Recife/PE. Eles estavam aqui escondidos porque cometeram um homicídio em Nísia Floresta/RN, crime que confessaram ao serem ouvidos por um delegado da Polícia Federal e da Polícia Civil que integram a Força Tarefa. A morte teria ocorrido como vingança contra o matador de um primo deles, cujos mandantes teriam sido líderes da facção.

Após serem submetidos a exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal ambos foram recolhidos no Centro de Observação e Triagem Everardo Luna-COTEL, em Abreu e Lima onde ficarão à disposição da Justiça do Rio Grande Norte. Os investigados responderão por organização criminosa, homicídio e tráfico de drogas cujas pena que ultrapassam os 30 anos de reclusão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Força-Tarefa de Segurança Pública de Pernambuco é integrada pela Polícia Civil de PE, Polícia Federal, Polícia Penal de PE e Polícia Rodoviária Federal, trabalhando integradas no mesmo ambiente físico na investigação e repressão a crimes que envolvam facções criminosas, tráfico de armas e drogas, crimes contra o patrimônio e homicídios.

*Com informações de Polícia Federal

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile