Brasil

PF prende sete pessoas e apreende quase 36 kg de drogas em SP

Foto: Agência Brasil

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu em ações distintas entre a sexta-feira (24) e madrugada de (27), em ação conjunta com a Receita Federal, seis pessoas com drogas nas bagagens e um homem que obteve o documento de viagem de forma fraudulenta.

Três prisões foram realizadas na sexta-feira (24). Com um homem nacional da Nigéria, que disse aos policiais ter ingressado no país mediante solicitação de refúgio, foram encontrados 15 sabonetes recheados com dois quilos de cocaína.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Outro passageiro, também nigeriano, possuidor de visto de residente, transportava nas estruturas de sua mala três quilos de cocaína. Ambos viajariam para Lagos, em seu país natal.

Já com uma brasileira, que desembarcou em Guarulhos, de voo proveniente de Manaus, no Amazonas, servidores da Receita Federal encontraram em sua mala quase 4 Kg de skunk.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No sábado (25/3), um homem nacional da Guiné-Bissau foi flagrado com 118 sabonetes recheados com cocaína, cujo volume somou dezesseis quilos. Ele pretendia levar a droga para a Guiné.

Nesse mesmo dia, um passageiro nacional do Senegal, foi preso em razão de ter obtido o documento de viagem por meio fraudulento, apresentando documento falsificado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Também dentro de embalagens de sabonetes, xampus e água oxigenada, um homem nacional da Indonésia, foi preso no domingo (26/3), transportando mais de seis quilos de cocaína. O destino da droga apreendida era a Malásia.

Por fim, na madrugada desta segunda-feira (27/3), dentro de fundos falsos de uma mala de mão, policiais federais encontraram mais de 3 Kg de cocaína. A passageira, nacional da Tailândia, viajaria para Kuala Lumpur, na Malásia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os presos serão apresentados à Justiça Federal.

*Com informações de Polícia Federal

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile