Brasil

Em Londres, Tarcísio retira cálculos renais e ficará em repouso

@tarcisiogdf

Na tarde desta terça-feira (28), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi submetido a uma cirurgia de emergência, em Londres, para a retirada de uma pedra no rim. Tarcísio foi internado ontem em um hospital da capital inglesa, após sofrer uma crise renal em compromissos políticos.

Segundo a assessoria do governo, o procedimento foi um sucesso. Agora, Tarcísio ficará em repouso em um hospital de Londres, na Inglaterra, até receber alta médica.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Governador interrompeu no dia de ontem (27) os compromissos da missão internacional em Londres, devido a uma crise renal. O governador foi atendido e passou a noite no hospital.

O secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz, representa o governador nos encontros que estão programados para hoje (28) em Londres e para esta quarta-feira (29) em Madrid, na Espanha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

“Serei submetido logo mais a um procedimento aqui em Londres p/ retirada de cálculo renal. Agenda prevista segue com o secretário Lucas Ferraz. Sigo acompanhando os desdobramentos do ataque à escola e em oração pela professora Elisabeth e todos os afetados nesta situação terrível”, disse o Tarcísio em rede social na manhã desta terça-feira (28).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

A crise renal ocorre quando o cálculo se desloca da parede do rim para o ureter, canal que leva a urina até a bexiga. A saber, o deslocamento desses cálculos é o que causa o desconforto e a dor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile