Brasil

Começa o julgamento de promotor acusado de matar a esposa em BH

Foto: Reprodução Facebook

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta quarta-feira (29), o promotor de Justiça André Luís Garcia de Pinho começou a ser julgado, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em Belo Horizonte, pela morte da sua esposa, Lorenza Maria de Pinho, de 41 anos. Não há previsão de horário de término

Vinte desembargadores do Órgão Especial participam do julgamento. O vice-presidente do TJMG, desembargador Alberto Vilas Boas, preside a sessão

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O julgamento ocorre às vésperas do aniversário de dois anos da morte. Lorenza de Pinho morreu no dia 2 de abril de 2021, aos 41 anos, no apartamento em que morava com André Pinho e os cinco filhos do casal, no bairro Buritis, na região oeste de Belo Horizonte.

O atestado de óbito foi dado por um médico da ambulância de um hospital particular. A equipe foi chamada pelo promotor depois que a mulher dele supostamente passou mal. O socorrista registrou que a paciente morreu ao ter se engasgado enquanto dormia sob o efeito de medicamentos e bebidas alcoólicas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Como Pinho tinha o cargo de promotor no MPMG (Ministério Público de Minas Gerais), mesmo afastado ele não foi levado ao Tribunal do Júri.

O desembargador Wanderley Paiva faria a leitura do relatório. Mas a exposição foi dispensada pelas partes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile