Brasil

Guardas-civis flagrados atirando em motociclista rendido são afastados em SP

(Divulgação/TV Globo)

Nesta sexta-feira (7), a prefeitura de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, afastou dois agentes da Guarda Municipal flagrados atirando em um motociclista que já estava rendido. A abordagem ocorreu na rodovia Régis Bittencourt, no sentido Embu das Artes, em frente ao Cemitério Vale dos Reis. 

Nas imagens, é possível ver o motociclista deitado no chão com um dos agentes em cima dele. Depois, outro o guarda municipal se abaixa perto do homem. Mesmo com o homem imobilizado, um dos guardas atira, com pelo menos dois disparos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motociclista de 21 anos foi abordado pela GCM por volta das 12h30 dessa quinta-feira, após uma informação de que ele havia roubado uma mulher.

Por nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) justificou a ação e disse que “os GCMs intervieram ao ver que o homem sacava uma arma da cintura”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Com o criminoso foram recuperados um anel, um colar e a chave de um carro. Foi solicitada perícia ao local e o caso foi registrado como roubo, resistência, lesão corporal e legítima defesa no 1º DP de Taboão da Serra”, disse ainda a pasta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile