Brasil

São Paulo decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento de Rita Lee

Reprodução/Instagram@ritalee_oficial

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O prefeito em exercício da cidade de São Paulo, Milton Leite, decretou nesta terça-feira (9 de maio) luto oficial de três dias no município pelo falecimento da cantora Rita Lee. O decreto assinado por Leite ressalta que a cantora foi a “grande rainha do rock brasileiro”.

“Neste momento de dor, quero expressar meus sentimentos aos familiares da Rita Lee, assim como a todos aqueles que admiravam seu trabalho. #SP perde uma conterrânea, e o Brasil perde um talento que inspirou gerações. Que possamos honrar sua memória, celebrando sua música e legado”, escreveu o prefeito Ricardo Nunes em rede social, que está fora do país, em Nova York (EUA), participando de um evento da empresa Lide.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, o prefeito em exercício também já havia se pronunciado sobre a morte de Rita Lee. “A cidade de São Paulo e o país perdem hoje uma grande cantora e artista paulistana. Rita Lee era uma apaixonada pela cidade e pela liberdade. Ela deixará um grande silêncio no cenário artístico e cultural do nosso país. Nossos sentimentos aos familiares”, disse Leite.

O velório de Rita Lee será nesta quarta-feira (10), às 10h, no Planetário do Parque Ibirapuera.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile