Brasil

Cenipa conclui investigação sobre acidente aéreo que matou Marília Mendonça

Foto: Redes Sociais

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) finalizou a investigação referente ao acidente aéreo que causou a morte da cantora Marília Mendonça, do produtor Henrique Bahia, do tio e assessor Abicieli Silveira, além do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e do copiloto Tarciso Pessoa Viana.

O avião caiu em Piedade de Caratinga, na Região do Rio Doce, em Minas Gerais, em novembro de 2021.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 O Cenipa, entretanto, disse que só tornará público o resultado após compartilhar as informações com as famílias das vítimas, em uma reunião prevista para acontecer na próxima segunda-feira (15). A decisão, segundo a entidade, foi tomada em “respeito aos familiares das vítimas”.

Segundo órgão, depois disso, o relatório final será disponibilizado publicamente “como forma de promover o amplo acesso e transparência das informações investigadas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 O processo é “realizado com o propósito de prevenir novos acidentes e compreende a reunião e a análise de informações e a obtenção de conclusões, incluindo a identificação dos fatores contribuintes para a ocorrência, visando à formulação de recomendações sobre a segurança”.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile