Brasil

Mãe descobre gravidez de sêxtuplos no Espírito Santo

Foto: Reprodução/Instagram

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma dona de casa moradora de Colatina, no interior do Espírito Santo (ES), descobriu que será mãe de sêxtuplos. Essa é a sua segunda gestação e está ganhando repercussão nas redes sociais.

Quezia Romualdo é casada com o marceneiro autônomo Magdiel Costa, com quem completará 10 anos juntos no próximo dia 27 de julho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Há 5 anos, eles tiveram sua 1ª filha, Heloísa. Uma gravidez com “tudo planejado, tudo certinho”, disse Quezia à CNN Brasil.

Em 2023, o casal planejou que tentaria uma nova gravidez. No dia 21 de abril, um teste de gravidez de farmácia “deu uma linha pouco visível”, mas não foi o suficiente para convencer Quezia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A dona de casa contou que fez outro teste no dia seguinte, que repetiu o resultado com maior clareza.

“Ainda não estava acreditando. Fui no outro dia de manhã no laboratório, fiz exame de sangue e aí realmente acusou a gravidez. Fiquei muito feliz porque estávamos querendo muito. Eu sabia que estava grávida, mas não sabia que estava grávida de seis”, relatou Quezia à emissora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A descoberta dela veio somente no 1º ultrassom da gestação, na semana passada, poucos dias antes do Dia das Mães.

“Confesso que quando descobri fiquei muito assustada, porque o baque foi muito grande, um susto muito grande. Mas agora já estou processando tudo”, disse Quezia. “A nossa vida mudou radicalmente, então é tudo novo para mim. Mas estamos muito felizes por essa benção”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ela ainda contou que começou a ser muito procurada pela imprensa pela gestação inusitada, que acredita ser inédita no Estado.

Para compartilhar o avanço da gravidez, ela criou um perfil no Instagram: “Mãe de Sêxtuplos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile