Brasil

Equipe inteira de delegacia de SP é investigada por suspeita de corrupção

(Google Street View/Reprodução)

Na madrugada deste sábado (27), vários policiais civis do 49º Distrito Policial (São Mateus, localizado na Zona Leste de São Paulo) foram encaminhados para prestar depoimento na Corregedoria da Polícia Civil. A ação ocorreu em decorrência de suspeita de corrupção envolvendo a equipe que atuou no plantão. As informações são do G1.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a prisão de um indivíduo sob suspeita de tráfico de drogas, um advogado compareceu à delegacia algumas horas depois portando um malote contendo a quantia de R$ 40 mil em dinheiro vivo. Diante dessa situação, investigadores da Corregedoria foram mobilizados e compareceram ao local imediatamente.

O advogado e os policiais envolvidos foram conduzidos à sede da Corregedoria, situada na Rua da Consolação, para prestar depoimento. Todos os envolvidos negaram qualquer irregularidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo declaração do advogado, os R$ 40 mil em dinheiro vivo no malote seriam provenientes de honorários recebidos. A fim de averiguar o conteúdo do celular do advogado, o aparelho foi apreendido e passará por perícia.

O que diz a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP)

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil esclarece que um inquérito policial foi instaurado pela Corregedoria da instituição para apurar o possível crime de concussão envolvendo policiais do 49º Distrito Policial (São Mateus). As diligências estão em andamento. Outros detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile