Brasil

Cinco foragidos da Justiça são presos pelas polícias de SP durante Virada Cultural

(Crédito: Policia Militar do Estado de São Paulo)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

No final de semana, durante a 18ª edição da Virada Cultural ocorrida em São Paulo, a Polícia Civil e Militar atuaram ativamente. Durante a operação, foram realizadas 11 prisões, sendo que 5 dos detidos eram considerados fugitivos da justiça. Além disso, uma mulher foi detida após chamar um segurança de “macaco”.
Durante o evento, a Polícia Civil registrou 132 ocorrências de roubo ou furto de aparelhos celulares. A Polícia Militar, por sua vez, distribuiu seu efetivo nos locais onde ocorreram as atrações e contou com o suporte de mais de 300 veículos, incluindo bases comunitárias móveis e motocicletas. Adicionalmente, foram utilizados 5 helicópteros e drones para garantir o patrulhamento aéreo.
O planejamento operacional foi realizado pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), que contou com o apoio dos Comandos de Policiamento de Choque (CPChq), de Trânsito (CPTran), do Corpo de Bombeiros (CCB), da Aviação (CAv), do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e do Centro de Comunicação Social.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile