Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Uma mulher identificada como Juliana de Almeida Cezar Machado, que é psicóloga, foi filmada se passando por desembargadora para intimidar os funcionários do restaurante Casa do Saulo, localizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Nas gravações, a mulher dirigia insultos e palavras ofensivas aos trabalhadores do local.
As cenas são do último sábado (27) e aconteceram no restaurante Casa do Saulo, que fica no Museu do Amanhã. A mulher foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal, e liberada em seguida.
Divulgado pela TV Globo, um vídeo mostra Juliana de Almeida Cezar Machado se aproximando da chef de cozinha Isabela Duarte, que trabalhava na Casa do Saulo, dentro do Museu do Amanhã. Nas imagens, Juliana afirmava ser desembargadora e ameaçava chamar a polícia para fechar o local.
“Eu vou denunciar essa p…. Eu sou desembargadora, sua p… e vou trazer a polícia aqui pra fechar essa m… Eu sou desembargadora. Você está f… Seu v… Você é sapatão. Sua sapatão de m…”, gritou a mulher no vídeo, ofendendo a chef Isabela Duarte.