Brasil

Médico que recomendou sorvete e jogo para criança com gripe é recontratado

Foto: Gabriel Simone/Rádio Difusora

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O médico Marcos Wesley Silva foi readmitido na UPA Jardim Conceição depois de ter sido demitido por prescrever “sorvete e Free Fire” para uma criança durante uma consulta em Osasco (SP). A gestão municipal entendeu que a conduta foi uma demonstração de atendimento humanizado.

O caso aconteceu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Jardim Conceição, em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada do dia 18 de maio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Prefeitura de Osasco, o médico Marcos Wesley Silva foi recontratado nesta quarta-feira (31) por ordem do prefeito Rogério Lins (Podemos), que teria visto sua atitude como humanizada.

“Na receita há a prescrição de toda a medicação necessária ao paciente. Quando ele coloca o sorvete e o jogo, ele quis humanizar o atendimento”, o prefeito da cidade de Osasco, Rogério Lins.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após denúncia da mãe da criança, Priscila Ramos da Silva, a Organização Social responsável pelas UPAs demitiu o médico Marcos Wesley do quadro de médicos. No entanto, com a repercussão do caso e novas avaliações da prefeitura, o homem foi recontratado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile