Brasil

Caminhoneiro mata bandido em SP após tentativa de assalto e agressão

— Foto: Polícia Cívil

Dois criminosos morrem e um foge após tentativa de assalto a caminhoneiro em Santos. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (07) quando a vítima aguardava para entrar em um terminal portuário e foi abordada por três assaltantes armados. Durante a abordagem, o caminhoneiro foi agredido com coronhadas e precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. A informação foi relatada pelo g1.

De acordo com o veículo, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h desta quarta-feira (07) para atender a uma ocorrência de roubo com três criminosos armados na Avenida Vereador Alfredo, próximo ao número 1.600. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o motorista do caminhão em luta corporal com dois assaltantes. Enquanto um deles agredia o homem com coronhadas, o outro o ameaçava com uma faca. Os policiais deram ordem para que os criminosos se rendessem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caminhoneiro usou um extintor de incêndio para atingir um dos assaltantes na cabeça, que faleceu no local. O segundo criminoso disparou contra a polícia, que respondeu com tiros dando fim à sua fuga. Ferido, o assaltante correu em direção à linha do trem, mas acabou falecendo. O terceiro suspeito conseguiu escapar. O caso está sendo investigado pela polícia, que também procura identificar o foragido. O incidente ocorreu no 5º Distrito Policial de Santos.

O caminhoneiro recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para a UPA da Zona Noroeste. A administração não divulgou informações sobre o estado de saúde do paciente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile