Brasil

O que aconteceu com a grávida que caiu do viaduto no Brás após ser atropelada

(Divulgação)

No dia 16 de maio, Natila Cristina Silva, de 25 anos, foi vítima de um atropelamento enquanto se deslocava para realizar seu pré-natal em um posto de saúde. O acidente ocorreu no Viaduto do Gasômetro, localizado na região do Brás, em São Paulo. A vítima, que se encontrava no segundo mês de gestação, sofreu ferimentos graves, perdeu o bebê nos dias seguintes e permanece hospitalizada no Hospital das Clínicas há 21 dias, tendo passado por quatro cirurgias.

De acordo com as informações fornecidas à polícia, o motorista de um automóvel afirmou que tentou evitar uma carroça quando colidiu com outro veículo, que por sua vez invadiu a calçada e acabou atingindo uma mulher, identificada como Natila. No momento do acidente, Natila estava acompanhada por uma amiga que também está grávida, mas a amiga conseguiu escapar ilesa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Naquele dia, dois carros estavam no viaduto, um fechando o outro, não lembro de nenhum carroceiro. Não deu a entender que viriam para a calçada. Quando vimos, já era tarde demais. A única opção foi empurrar minha amiga [para salvá-la da colisão]. Cheguei a colocar as mãos no capô do carro”, disse Natila em entrevista ao G1.

“Acabei perdendo o meu bebê dias depois, uma dor profunda. Foram dois meses da maior alegria da minha vida. Fraturei meu calcanhar e estou com fixadores externos na coxa”, disse ela. 
Embora sua amiga tenha saído ilesa do acidente, Natila afirmou estar consciente desde a chegada do resgate até o momento em que foi transferida para o HC pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar.
A vítima do acidente sofreu ferimentos nas costas, pernas e bacia, e ainda não tem previsão de alta hospitalar.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o caso está sendo investigado pelo 12º Distrito Policial (Pari). A equipe da unidade já ouviu testemunhas e os condutores dos veículos envolvidos no acidente, e agora aguarda a alta da vítima para interrogá-la.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile