Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O prefeito de Belford Roxo, Waguinho (Republicanos), participou do programa Estúdio i, da GloboNews, nesta segunda-feira (12), e declarou que ele e sua esposa, Daniela Carneiro, ministra do Turismo, tiveram que arcar com um custo alto em razão do apoio que deram à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva no estado do Rio de Janeiro.
“A ministra Daniela é de um estado importante, o Rio de Janeiro, território totalmente bolsonarista, onde nós levamos a campanha do presidente Lula em toda a Baixada Fluminense, no interior, no noroeste. Encorajamos muitas pessoas e pagamos um preço muito caro por isso”, disse Waguinho.
Durante sua participação em entrevista, Waguinho afirmou que a substituição da liderança do Ministério do Turismo seria um equívoco. Ele ainda destacou a expressiva votação de sua esposa, Daniela Carneiro, que foi eleita a deputada federal mais votada no Rio de Janeiro, em 2022.
“Tirar uma mulher, a [deputada federal] mais votada do estado do Rio de Janeiro, evangélica, que consegue agregar muito, e colocar no lugar dela um homem bolsonarista é não valorizar o empoderamento das mulheres”, disse Waguinho.