Brasil

“Fomos censurados novamente pelo Xandão”, diz Monark no Rumble

(Monark)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na quarta-feira (14), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou o bloqueio das redes sociais de Bruno Monteiro Aiub, também conhecido como Monark. Caso a ordem não seja cumprida, foram estabelecidas multas diárias de R$10 mil para ele e R$100 mil para as plataformas.

“Pode ser que seja o último, pode ser que não. Fomos censurados novamente pelo Xandão”, disse em live realizada na plataforma Rumble.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O cara quer me destruir, pô. Por que? Porque eu falo coisas, entendeu? Não pode mais falar coisas. Você não pode mais falar o que você pensa. Você tem que ser um robozinho que aceita os dogmas da religião política vigente. Que tem o seu Jesus Cristo Xandão, que é o anticristo do ca****, e se você for contra os dogmas dele você é destruído”, disse Monark.

Segundo Moraes, Monark divulgou “notícias fraudulentas” sobre o STF e TSE, resultando na medida de bloqueio de seus canais em várias plataformas de mídias sociais, como Discord, Meta, Rumble, Telegram e Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile