Brasil

Parentes de Marcola são investigados por roubo e venda ilegal de bolsas de grife

Marcola, criminoso líder da facção PCC

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Civil de São Paulo realizou mandados de busca e apreensão na casa de Bárbara Camacho, enteada do irmão mais novo de Marcola, líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC). Bárbara é investigada por supostamente envolver-se na compra e venda ilícita de bolsas de grife que foram roubadas ou furtadas de residências de luxo.

A Polícia Civil expediu seis mandados de busca e apreensão em endereços na cidade de São Paulo, dos quais três tinham conexão com um indivíduo que possui vínculo familiar com o líder do PCC, Marcola. A investigação levou as autoridades até a enteada do irmão de Marcola após o roubo da casa do humorista Ceará e da influenciadora digital Mirella Santos em abril deste ano. As bolsas de luxo roubadas do casal foram recuperadas pela polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Marcos Williams Herbas Camacho, condenado a 330 anos por diversos crimes, está em sua segunda estadia em presídios. Ele ficou recluso de 2019 até março de 2022 e, desde então, estava cumprindo pena em uma penitenciária federal em Rondônia, onde também já esteve antes de ir para Brasília pela primeira vez.

Em janeiro deste ano, ele foi transferido para a Penitenciária Federal de Brasília para prevenir uma possível tentativa de fuga, segundo informações do ministro da Justiça, Flávio Dino.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile