Brasil

Justiça nega adiamento e acusada de envenenar namorado com frango e colar seus olhos é julgada

Foto: Reprodução

Juliana dos Santos Silva vai a júri popular nesta quinta-feira (29), acusada de envenenar o jantar, colocar remédios no suco e colar os olhos do então namorado em janeiro de 2021. O advogado de defesa de Juliana tentou adiar o júri, alegando a anexação de mais de mil páginas ao processo. No entanto, o juiz Pedro Corrêa Liao decidiu manter a data e proibiu a menção aos documentos durante a sessão. O caso ocorrerá às 9h30 em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, de acordo com o portal G1.

Em relação ao inquérito da tentativa de homicídio sofrida por Fabrício, ocorrida em janeiro de 2021, surgiram informações sobre um possível relacionamento amoroso entre Juliana e seu vizinho Antônio Gomes durante o período em que ocorreu a morte de sua filha, Rebecca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fabrício, que era pai da criança, foi atacado enquanto trabalhava e sua madrasta afirmou ter sido agredida ao sair do banheiro.

Antônio foi condenado pelo crime, enquanto Juliana é agora acusada de tentar matar seu namorado. A defesa de Juliana afirma que ela é inocente e que provará sua inocência durante o processo legal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O advogado de Fabrício alega que a tentativa de homicídio está relacionada aos acontecimentos ocorridos em outubro de 2019, que resultaram na morte de Rebecca. Fabrício e Juliana ainda estavam juntos até janeiro de 2021, mas existiam tensões e questionamentos em relação ao caso, com Fabrício buscando respostas sobre a possível cumplicidade de alguém no crime cometido por Antônio.

Antônio foi condenado pelo crime. Juliana, por sua vez, é acusada de tentativa de homicídio do namorado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile