Brasil

Pedófilo do DF e cúmplice têm prisão preventiva decretada 

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na tarde desta sexta-feira (30), Daniel Moraes Bittar e Geisy de Souza passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão convertida em preventiva. Os dois são acusados de raptar, dopar e estuprar uma menina de 12 anos. A vítima foi sequestrada a caminho da escola, no Jardim Ingá, no Entorno, no início da tarde de quarta-feira (28).

Com a decisão, Gesiely deverá aguardar o julgamento presa na Penitenciária Feminina do DF, popularmente conhecia como Colmeia. Enquanto Daniel Moraes Bittar, 42, vai aguardar o julgamento no Complexo Penitenciário da Papuda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Gesiely também é suspeita de tentar aliciar uma adolescente de aproximadamente 14 anos antes de fazer vítima a criança de 12 anos.

Após o sequestro, o analista de TI deixou a cúmplice na casa dela, na Cidade Ocidental, e foi para o apartamento dele, localizado na 411 Norte. Daniel colocou a garota em uma mala para subir no prédio. Um vídeo da câmera de segurança mostrou o momento em que ele chega no estacionamento do prédio e retira a bagagem do carro com a garota dentro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile