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A empresa de transporte público de São Paulo, SPTrans, disse que descobriu uma falha técnica em um lote de 40 mil cartões do Bilhete Único. Os proprietários desses cartões estão enfrentando bloqueio de acesso nas catracas dos ônibus desde sexta-feira (30). A SPTrans está trabalhando para minimizar o impacto causado aos moradores desde que identificou o problema e esclarece que não houve nenhuma ocorrência de fraude ou vazamento de dados.
A SPTrans disse que está atuando para minimizar o impacto causado aos usuários desde a descoberta do problema e esclarece que não houve ocorrência de fraude ou vazamento de dados.
Ainda de acordo com a empresa, equipes técnicas estão trabalhando para resolver o problema e reduzir ao mínimo o número de cartões afetados. A empresa solicitou reforço de pessoal nos postos de atendimento para garantir o atendimento dos usuários afetados.
Os passageiros cujos bilhetes forem bloqueados devem procurar um posto de atendimento da SPTrans para análise e, se confirmar-se a falha, será emitida uma segunda via gratuita. A SPTrans lamentou a falha e garantiu que todos os passageiros afetados terão seus cartões substituídos.