Brasil

PF prende homem em SP investigado por tráfico de pessoas, estupro de vulnerável e tortura contra menor estrangeira

Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal, após representação perante o Poder Judiciário, obteve a expedição de mandado de prisão preventiva contra indivíduo investigado pelos crimes de tráfico de pessoas, estupro de vulnerável, tortura contra menor e tráfico Internacional de drogas.

A prisão preventiva do investigado foi decretada na última sexta-feira (30).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo consta da investigação, o preso já vinha praticando reiterados abusos sexuais contra uma menor estrangeira há alguns anos, ainda em solo estrangeiro e, após ter pago valores à genitora dela, conseguiu aval para viajar com a menor e ingressou, ilegalmente, no Brasil.

Segundo as apurações, o investigado obrigava a menor a usar drogas, a fim de facilitar a prática dos estupros, além de torturá-la, obrigando-a a vender drogas a dependentes químicos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a expedição do mandado de prisão preventiva e inserção no Banco Nacional de Mandados de Prisão – BNMP, cujo acesso é público, o investigado, que se encontrava foragido, foi localizado e capturado, pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, em uma cidade da região da Grande BH.

Se condenado, as penas máximas somadas pelos crimes cometidos podem ultrapassar 50 anos de reclusão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

*Com informações de Polícia Federal

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile